Assim como em outros serviços de streaming, o Prime Video também precisa remover produções da sua plataforma, com intuito de manter uma rotatividade de títulos, dando espaço para que novidades sejam inseridas. No entanto, nem sempre essas remoções são aceitas, pois os usuários acabam sendo surpreendidos negativamente quando descobrem que produções amadas fazem parte da lista de exclusões.
Como no caso do filme “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo”, que em 2022 chegou aos cinemas e foi um dos grandes destaques do Oscar em 2023. Aclamado pela crítica, a produção recebeu sete estatuetas, incluindo de Melhor Filme, Direção, Atriz (para Michelle Yeoh), Atriz Coadjuvante (para Jamie Lee Curtis), Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Roteiro Original e Edição (Paul Rogers).
Na comédia dramática, acompanhamos a história de Evelyn Quan, uma imigrante sino-americana que dirige uma lavanderia com o marido, Waymond Wang. Duas décadas antes, eles haviam fugido para os Estados Unidos e levaram com eles a filha Joy. Atualmente, a lavanderia está passando por uma perícia da receita federal, enquanto Waymond está tentando entregar os papéis do divórcio a Evelyn e ao exigente pai de Evelyn, Gong Gong, que está visitando a filha para o Ano Novo Lunar.
Além disso, Joy quer que sua mãe aceite sua namorada não chinesa, Becky, gerando ainda mais confusões, pois Evelyn apresenta a jovem como somente amiga para Gong Gong, com receio do pai não entender a situação.
Confira todos os filmes que serão removidos do Prime Video
- Gente Grande
- Um Senhor Estagiário
- Homem-Aranha no Aranhaverso
- Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo
- Rogai por Nós
- O Prazer de Sua Companhia
- Django Livre
- Quarto de Guerra
- Pixels
- A Estreita Faixa Amarela
- Luta por Justiça
- Midway – Batalha em Alto Mar
- Passageiros
- Nuevo Orden
- Homem-Aranha 3
Para conseguir assistir esses filmes antes que saiam da plataforma, você pode fazer um teste grátis de 30 dias da assinatura do Prime Video usando nosso cupom.