Considerado o ponto de início da carreira de Ezra Miller, Precisamos Falar Sobre Kevin chegou aos cinemas em 2011. Liderado por Tilda Swinton, o longa furou a bolha de produções independentes, e, após ser apresentado em meio ao Festival de Cannes, circulou pelo mundo.
Com um orçamento de US$7 milhões, o filme conquistou pouco mais de US$10 milhões em bilheteria, sendo considerado um fracasso na data de seu lançamento. Ainda assim, a obra foi elogiada pela crítica e ganhou indicações ao Globo de Ouro, BAFTA e SAG Awards.
Apesar de sua popularidade, Precisamos Falar Sobre Kevin não está mais disponível em serviços de streaming presentes no Brasil. O longa fazia parte do catálogo do Prime Video, mas foi removido mais cedo neste ano (via Just Watch).
Precisamos Falar Sobre o Kevin: saiba mais sobre o filme
Em 2011, Lynne Ramsey, de Você Nunca Esteve Aqui, dirigiu Precisamos Falar Sobre Kevin. O thriller dramático psicológico tem como foco Eva Khatchadourian, uma autora que outrora fez sucesso com seus livros de viagem e que hoje trabalha em uma agência de viagens próxima a uma prisão.
Quando tem tempo, Eva visita seu filho Kevin, preso após cometer atos terríveis. Aos poucos, a mulher começa a refletir acerca de suas memórias com o menino e de sua criação complicada ao longo dos anos, desvendando ao espectador o motivo de seu encarceramento.