Em setembro deste ano, durante uma apresentação em St. Louis, nos EUA, o rapper Post Malone estava cantando o hit “Circles” quando sofreu uma queda assustadora. O momento foi filmado e as fortes imagens mostram o cantor se contorcendo de dor até ser ajudado e se retirar do palco com ajuda da equipe médica.
Malone, então, ficou cerca de 15 minutos no camarim recebendo atendimento, mas avisou antes de sair que voltaria. Ele cumpriu a promessa, mas teve que encurtar seu show e fez todo o restante da apresentação com as mãos nas costelas.
Após o ocorrido, o rapper precisou cancelar o show que realizaria em Boston na semana seguinte ao acidente, apenas uma hora antes do horário previsto, alegando estar hospitalizado devido a dores na região da costela e se desculpando com os fãs em suas redes sociais.
Um mês após o ocorrido, Malone se apresentava em Atlanta, EUA, quando novamente se acidentou durante a apresentação.
Maré de azar ou distração?
Em passagem pela cidade norte-americana com a Twelve Carat Tour, turnê de seu álbum Twelve Carat Toothache, o artista pisou em falso no palco e machucou o pé durante a apresentação da música “Psycho”. Este é o segundo acidente que ele sofre em pouco mais de um mês.
O cantor foi mancando até o microfone e resolveu brincar ao comentar a situação com o público:
“É o seguinte. Há pequenos buracos no meio do palco onde o fogo sai, o que é muito f**a. Eu acabei de torcer meu tornozelo um pouco naquele buraco ali. Então, se meus movimentos de dança não estiverem 100%, vocês têm que me perdoar esta noite, senhoras e senhores. Vou fazer o meu melhor.”
Malone foi um dos headliners no Rock In Rio, e por lá o cantor também se lesionou durante a apresentação. Na música “Better Now”, ele escorregou na escada do palco que dava acesso ao público e apareceu com o dedo sangrando em seguida.
Segundo o TMZ, mesmo com o pé torcido, Post Malone deu continuidade à sua turnê Twelve Carat normalmente e seguiu viagem para se apresentar em Dallas após a torção no pé.