Portal dos Guerreiros: final do filme e explicação
Lançado em 2016, “Portal dos Guerreiros” chegou aos cinemas e foi dirigido por Matthias Hoene, comandando uma produção franco-chinesa.
Na trama, acompanhamos a história de Jack (Uriah Shelton), um adolescente viciado em jogos de videogame que descobre um misterioso baú com um portal. Sem querer, ele é transportado para a China antiga e terá que aprender a lutar Kung Fu de verdade para proteger uma princesa e combater um vilão. Além disso, Jack também terá que arrumar uma forma de voltar para a sua casa.
Explicação e final de Portal dos Guerreiros
Jack percebe que está em um mundo real depois de ter sido teletransportado e terá que utilizar suas habilidades de guerreiro, que aprendeu nos jogos online, para resgatar a princesa Su Lin (Ni Ni) do maligno imperador Barbarian. Para isso, ele contará com a ajuda de aliados, como o guerreiro Zhoo (Mark Chao).
Ao final, Jack consegue resgatar a princesa e derrotar o vilão, com a ajuda de Zhoo e seus outros amigos que fez durante a aventura. Além de conseguir cumprir a missão, ele descobre que tem coragem de fazer coisas que não imaginava, mudando suas perspectivas de si mesmo.
Depois da batalha final, Jack também consegue encontrar uma forma de voltar ao seu mundo, porém, agora ele é um garoto diferente. Nessa jornada fantasiosa, ele aprendeu que é capaz de ser muito mais do que adolescente que passa o dia jogando videogames, entendendo que a vida é mais que isso.
Sobre seus amigos na China antiga, a princesa Su Lin e o guerreiro Zhoo, ele descobre uma maneira de manter o contato, convidando-os a conhecer o seu mundo.