O astro de blockbusters como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, anunciou recentemente uma pausa de pelo menos 1 ano em sua carreira. Após emendar vários filmes e séries, o ator, que está no ar com a intensa série Entre Estranhos, do Apple TV+ apontou a série como causa.
“Foi difícil, com certeza. Exploramos certas emoções que eu nunca senti antes. Ainda por cima, ser um produtor, lidando com todas as questões do dia a dia de um set de filmagens, aumentou a pressão. Vou tirar 1 ano de folga, e isso é o quanto a série foi complicada”, revelou Holland ao canal Extra.
Na trama, o ator de 27 anos interpreta Danny Sullivan, um assassino que sofre de transtorno dissociativo de identidade e atuou durante os anos 70 nos EUA. Baseada em uma história real, a trama foi citada pelo ator como difícil de trabalhar mentalmente.
Além de atuar, Holland também esteve presente como produtor da série. Ele revela que adorou o aprendizado que teve como um produtor, mas conciliar isso com o papel mais desafiador de sua carreira acabou sendo mais um dos motivos para sua decisão.
“Eu não sou estranho ao trabalho duro. Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é bom trabalho. Então, novamente, a série me quebrou. Chegou um momento em que eu precisava de uma pausa e desapareci e fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e descansei”, contou.
Apesar da decisão de folga, Holland já está escalado para participar de um novo filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, que está em desenvolvimento, o que pode encerrar o descanso do astro antes do planejado.
Mais sobre Entre Estranhos: série com Tom Holland e grande elenco
A série protagonizada por Tom Holland acompanha o jovem Danny Sullivan, preso após seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York em 1979. meio de uma série de entrevistas com a curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a produção envolve o espectador na investigação.
A história de vida de Danny se desenrola, revelando elementos do passado misterioso que o moldou e as reviravoltas que o levarão a uma revelação que mudará sua vida.
A produção de Akiva Goldsman é inspirada no livro não ficcional The Minds of Billy Milligan, escrito por Daniel Keyes, em 1981, baseado na história do assassino de mesmo nome, que serviu de base para a série.
A série está disponível no catálogo da AppleTV+. Assista ao trailer: