“The Office” é considerada por muitos como uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. Entretanto, os próprios fãs da produção afirmam que a obra apresenta uma queda brusca quando Steve Carell, que interpreta o chefe Michael Scott, acabou saindo da série. Com base nisso, resolvemos contar para vocês o real motivo da saída do ator.
Lançada em 2005, “The Office” é uma adaptação americana da série britânica estrelada pelo ator Ricky Gervais. Porém, foi na versão estadunidense que a produção ganhou destaque e se tornou uma das maiores de todos os tempos. Além de Steve Carell, a obra conta com grandes nomes como John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ed Helms, Mindy Kaling e outros.
Mesmo apresentando nove temporadas, muitos telespectadores da série costumam acompanhar apenas até a sétima temporada, devido a saída de Steve Carell. Apesar de muitas pessoas acharem o contrário, a decisão de sair veio exclusivamente do ator.
“Era hora de outros personagens darem um passo à frente e outras histórias serem perseguidas […] Acho que foi o momento certo, o momento certo para todos, mas simultaneamente há apenas uma sensação de alegria para mim por termos vivido tudo isso e estarmos passando mais um tempo juntos”, comentou Carell durante entrevista no Podcast Office Ladies.
Steve Carell comenta sobre última participação em The Office
Além de comentar sobre sua saída da série, o ator também comentou sobre sua volta nos episódios finais da produção.
“E a maneira como esses dois últimos episódios foram estruturados, foi muito rico para mim estar me despedindo simultaneamente de Michael e de nós como amigos neste momento de trabalho juntos. Mas, sim, foi muito, foi uma coisa muito emocionante”, finalizou Steve.