Por que os fãs do Aaron Taylor-Johnson comemoraram que ele traiu a mulher?
Boatos de traição não são incomuns em Hollywood, mas no caso de Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass), o curioso é ver que seus fãs estão comemorando o fato dele, supostamente, ter traído a mulher, Sam Taylor-Wood.
Os rumores surgiram no Tik Tok (via Paper Magazine). O perfil @thekylemarisa afirmou que uma fonte havia lhe contado que o ator havia se envolvido com a colega de elenco Joey King (A Barraca do Beijo), durante as gravações do filme Trem-Bala. Porém, o Paper Magazine ressalta que esses tipos de rumores costumam ser pouco confiáveis.
Mas, independente do fato dele ter realmente traído a esposa ou não, o curioso foi a reação dos usuários comemorando a traição.
Por que os fãs de Aaron Taylor-Johnson odeiam a esposa dele?
A maioria dos memes e comentários se direcionam à idade da esposa do ator com termos ofensivos. Aaron Taylor-Johnson, atualmente com 32 anos, tem uma diferença de 24 anos da esposa, que tem 55. Mas o problema dos fãs é com a diferença de idade? Não exatamente.
Os dois se conheceram no set de O Garoto de Liverpool, estreia de Sam (50 Tons de Cinza) na direção, e filme estrelado por Aaron. Na época, ela tinha 42 anos e ele, 18. De acordo com a diretora, assim que eles terminaram a produção, o ator a pediu em casamento, sendo que eles nunca haviam nem se beijado, de acordo com ela. Aaron já declarou que se apaixonou por ela no momento em que a viu.
Muitos fãs criticam o relacionamento por ter começado em uma dinâmica de poder desigual, ela como diretora e ele como ator, com ela tendo o maior controle. Além disso, alguns sites apontam que eles se conheceram quando Aaron ainda tinha 17 anos, então muitos acusam Sam da prática de grooming, ou seja, esperar alguém se tornar maior de idade para engatar um relacionamento imediatamente, algo visto como muito problemático atualmente.
Apesar das críticas, o casal já está junto há mais de uma década e tem duas filhas.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.