Por que Miley Cyrus não fez Guardiões da Galáxia 3?
Miley Cyrus estava pronta para estrear na Marvel no filme “Guardiões da Galáxia Vol.3”, que marcou o último da franquia comandada e protagonizada por Chris Pratt. A atriz e cantora teve que ser cortada de sua participação no longa-metragem dirigido pelo cineasta James Gunn, que se despediu de forma oficial da Marvel Studios.
A cantora estava preparada para dar voz à personagem Mainframe, que apareceu no segundo filme da franquia dos Guardiões da Galáxia. James Gunn tentou de tudo para que Cyrus fizesse parte da trama, porém, o motivo que fez com que ela fosse cortada foi a falta de tempo em sua agenda para gravar as falas da personagem que faria. Não ocorreram brigas ou algo do tipo.
No filme, Mainframe teve a sua voz substituída devido à incompatibilidade de agendas de Miley e teve como nova dubladora a atriz Tara Strong, que já tinha experiência no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) quando dublou a Senhoria Minutos, de “Loki“.
Sinopse de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
A história dos Guardiões da Galáxia conta sobre a equipe de heróis que terá mais uma missão difícil para salvar a humanidade, porém, eles podem perder as suas vidas junto a isso. Leia a sinopse oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”:
“O amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Ainda se recuperando da perda de Gamora, após os acontecimentos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.”