Por que Henry Cavill vai sair de The Witcher? Ator não será mais o Geralt
Em outubro do ano passado, Henry Cavill anunciou que vai sair da série The Witcher após a terceira temporada. De quebra, ele já revelou o seu substituto no papel de Geralt de Rivia: Liam Hemswort (Jogos Vorazes). O ator não deu um motivo concreto para sua saída da produção.
“Minha jornada como Geralt de Rivia tem sido cheia de montros e aventuras, e infelizmente, eu vou deixar meu medalhão e minhas espadas para trás na quarta temporada. No meu lugar, o fantástico sr. Liam Hemsworth vai ficar com o manto do Lobo Branco. Assim como os melhores personagens Iiterários, eu passo a tocha com reverência pelo tempo que passei incorporando Gerald e entusiasmo para ver a versão de Liam neste homem tão fascinante e cheio de nuances”, postou Henry Cavill em seu Instagram.
Um dos motivos especulados pelos fãs foi de que ele precisaria de mais tempo em sua agenda para voltar a interpretar o Superman nos filmes da DC. Ele havia feito uma participação na cena pós-créditos de Adão Negro. Porém, o ator foi dispensado do papel e não fará parte do novo DCU.
O outro motivo é de que Henry Cavill estaria insatisfeito com a produção da série por não se manter fiel aos livros e aos jogos de The Witcher, já que ele é um grande fã de ambos. Ele já havia afirmado que continuaria a bordo da série “enquanto pudermos continuar contando grandes histórias que honrem o trabalho do [autor Andrzej] Sapkowski.” (The Hollywood Reporter via Mix de Séries).
Próxima temporada de The Witcher será dividida em duas partes
A terceira temporada de The Witcher, despedida de Henry Cavill do papel, será dividida. Os cinco primeiros episódios serão lançados no dia 29 de junho. Já os três últimos saem em 27 de julho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.