Por que Henry Cavill saiu de The Witcher? Motivo revelado
Henry Cavill não fará mais o papel principal de The Witcher após a terceira temporada. O ator que interpretou o personagem Geralt de Rivia durante todo esse tempo da série já havia mostrado um certo descontentamento com o passar das temporadas mesmo sendo um grande fã da saga dos videogames.
Em algumas entrevistas dadas quando a série começou, Cavill sempre dizia estar realizado com o papel em The Witcher. Ele falava com muito orgulho que era um grande fã da saga de livros e do jogo, o que fazia o trabalho se tornar prazeroso. Veja uma entrevista do astro em 2019 ao Hobby Consolas:
“Eu realmente gosto de jogar esse tipo de jogo e ler esse tipo de livro no meu tempo livre. Não considero isso um trabalho. Para mim, é mais uma oportunidade extraordinária de viver minhas fantasias de infância e vida adulta.”
Henry Cavill
Durante o decorrer dos anos, Henry Cavill se mostrou insatisfeito pela maneira como a equipe criativa vinha conduzindo o material original, que, de certa forma, fugia do que acontecia nos livros e no jogo. Cavill achou que esse desvio poderia atrapalhar a continuação dele, já que, em entrevistas, falava que queria fazer parte de uma adaptação fiel, trazendo à vida tudo o que ele amava nos romances de Andrzej Sapkowski. Esse descontentamento do astro pode ter levado à sua saída da série.
Nas últimas respostas à imprensa, quando questionado sobre o personagem em The Witcher, Cavill deixava claro que continuaria no projeto dependendo do que a história permitisse, querendo que fosse algo leal a tudo produzido anteriormente à série. Veja um compilado de respostas do astro:
Substituto de Cavill na 4ª temporada
O substituto de Henry Cavill na quarta temporada de The Witcher já foi escolhido. Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, será o novo intérprete de Geralt de Rivia a partir da nova temporada do seriado.