Por que fãs não querem ator de Stranger Things no novo Quarteto Fantástico
Na última quarta (14) – de Cinzas para os brasileiros e dos Namorados para os americanos – a Marvel finalmente anunciou o elenco do novo Quarteto Fantástico, marcado para chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2025. Mas, obviamente, os fãs já têm algumas reclamações sobre um dos nomes do elenco: Joseph Quinn (o Eddie de “Stranger Things“) como o Tocha Humana.
E o principal motivo das reclamações é um tanto quanto cômico… basicamente, muitos internautas estão dizendo que Quinn não é “gostoso o bastante” para interpretar o Johnny Storm, considerado um dos heróis mais atraentes dos quadrinhos da Marvel. Os dois atores anteriores que viveram o herói: Chris Evans (nos filmes de 2005 e 2007) e Michael B. Jordan (no de 2015) já eram vistos como “galãs” de Hollywood antes de viverem o personagem.
Obviamente, essa está LONGE de ser a primeira vez que os fãs de quadrinhos reclamam da escalação de um ator/atriz. Um dos casos mais lembrados é de Heath Ledger. Visto como galã romântico na época, o ator recebeu uma enxurrada de críticas quando foi anunciado como o Coringa de “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008). Depois do filme estrear, a performance de Ledger foi aclamada pela crítica e até lhe rendeu um Oscar póstumo.
Estamos dizendo que a performance de Joseph Quinn vai ser do mesmo nível? Claro que não. Só estamos dizendo que talvez seja melhor esperar o filme sair e vermos como ele se sai no papel antes de criticar.
Ps: na opinião da redatora, a parte mais importante do Johnny é o humor e o jeitinho “atrevido”, algo que Quinn já mostrou ser capaz de fazer.
“Quarteto Fantástico”
O filme será dirigido por Matt Shakman (“WandaVision”). Os outros nomes anunciados do elenco são:
- Pedro Pascal (“The Last of Us”) como Reed Richards, o Homem Elástico
- Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”) como Sue Storm, a Mulher Invisível
- Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”) como Benjamin Grimm, O Coisa
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.