Por que estes 3 atores DESISTIRAM de interpretar o He-Man em novo live-action
Alguns projetos ficam circulando por anos em Hollywood antes de finalmente chegarem às telonas. Este parece ser o caso da adaptação de “Mestres do Universo“, o “filme do He-Man“… se ela realmente vingar dessa vez. Atualmente, o longa está sendo desenvolvido pela Amazon MGM Studios e será estrelado por Nicholas Galitzine (“Uma Ideia de Você”).
Antes de Galitzine pegar o papel, três atores foram discutidos para interpretar o herói e dois deles até chegaram a ser escalados: Kellan Lutz (“Crepúsculo”), Noah Centineo (“A Barraca do Beijo”) e Kyle Allen (“Rosalina”). Mas por que eles saíram do projeto?
1. Kellan Lutz
Em 2016, Lutz comentou no X (Twitter) que tinha tido uma reunião com o diretor McG (“As Panteras”), que estava no comando da adaptação na época, mas o ator nunca chegou a ser confirmado no papel. Menos de um ano depois, em 2017, McG estava saindo do projeto e a adaptação voltou para o “limbo” de Hollywood.
2. Noah Centineo
Centineo tinha virado um estrela em 2018 com o sucesso do filme teen “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Em março de 2019, quando a Sony estava desenvolvendo a adaptação, ele chegou a ser oficialmente anunciado como o herói de Eternia. Em 2021, em meio aos rumores que o projeto iria para a Netflix, foi anunciado que Centineo não estaria mais no filme. O anúncio não revelava nenhum motivo específico para a saída do ator.
3. Kyle Allen
Na fase “Netflix” do filme de “Mestres do Universo”, Kyle Allen foi anunciado como o protagonista em 2022. Em 2023, a Netflix cancelou o projeto depois de investir US$ 30 milhões e a adaptação foi parar em um novo estúdio, com uma nova equipe criativa e um novo protagonista.
Agora resta saber se a adaptação da Amazon MGM Studios vai vingar, ou se a “dança das cadeiras” do He-Man vai continuar…
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.