Por que Brad Pitt foi repreendido pelos Alcoólicos Anônimos

O ator Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) levou um puxão de orelha do grupo Alcoólicos Anônimos por falar publicamente da sua experiência como parte de um grupo do AA, que ajudou ele a ficar sóbrio em 2016. Pitt fez a revelação recentemente em um perfil duplo da GQ junto com George Clooney (“Onze Homens e um Segredo”), com quem ele vai estrelar o próximo filme da Apple TV+.

O jornalista da GQ, Zach Baron, relembrou que, na sua entrevista anterior com Pitt, o ator tinha sido bem aberto sobre sua experiência em um grupo AA em Los Angeles. “Sim, foi realmente legal”, respondeu o ator. “Mas sabia que eles me repreenderam por isso? O AA. Eles ficaram tipo, ‘É anônimo’.” O ator completou dizendo: “Eu não estou expondo ninguém. Todo mundo sabe que o grupo existe. Qual o problema?”.

Na entrevista anterior com Baron, Brad Pitt afirmou que o grupo do qual ele participa é bem “discreto e seletivo” e fez ele se sentir seguro. “Porque eu tinha visto coisas de outras pessoas que tinham sido filmadas enquanto falavam abertamente, e isso é atroz pra mim”, comentou.

Brad Pitt vai estrelar filme da Apple TV+ com George Clooney

A dupla de “Onze Homens e um Segredo” volta a trabalhar junta em “Lobos”, filme da Apple TV+ que chega aos cinemas no dia 20 de setembro, com distribuição da Sony Pictures. Confira a sinopse oficial:

“As estrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação ‘Lobos’. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de grande repercussão. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois ‘lobos solitários’ são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que sua noite está fugindo do controle de uma forma que nenhum deles esperava.”

Fonte: popculture.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.