Prestes a estrear nos cinemas mundiais, o filme “Deadpool & Wolverine” é uma das principais apostas da Marvel Studios neste ano, visando recuperar o público do Universo Cinematográfico Marvel, depois de alguns lançamentos no passado que não deram certo. Por causa disso, a divulgação do longa-metragem está à todo vapor, mostrando que a produção tem potencial de agradar os fãs do MCU e dos personagens centrais da história.
Estrelado por Ryan Reynolds, voltando para o papel do Mercenário Tagarela e Hugh Jackman como seu personagem épico de X-Men, a Marvel entrou no clima do filme, de ser algo descontraído, mas voltado para o público adulto, e decidiu brincar com a sinopse de Deadpool 3, afirmando que a produção é um erro, com uma boa dose de palavrões:
“O Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – Deadpool & Wolverine. Um Wade Wilson apático segue na sua vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se trajar novamente com um ainda mais relutante… relutante? Relutante? Ele precisa convencer um relutante Wolverine a – p*rra, as sinopses são estúpidas pra cara**o.”
Mais detalhes de Deadpool & Wolverine
Assim como o trailer, que contou com muitos palavrões no seu conteúdo, isso mostra que a Marvel Studios quer permitir que o “Deadpool & Wolverine” brilhe no MCU, mas sem precisar se enquadrar nos moldes antigos, com descrições básicas sobre um filme de super-herói. Assim, o estúdio decidiu brincar que esse longa-metragem é o “maior erro” já feito pela empresa até agora.
Vale ressaltar que o filme recebeu a classificação R, ou seja, para maiores de 18 anos, pelo conteúdo apresentado. Este será o primeiro filme do MCU com essa indicação classificativa, criando ainda mais expectativas por parte dos fãs, em ver uma produção diferente do que a Marvel estava propondo nos últimos lançamentos.