Ponto Cego: como termina? Final do filme e explicação

Estreia cinematográfica de 2018, o longa-metragem “Ponto Cego” é dirigido por Carlos López Estrada e escrito por Rafael Casal e Daveed Diggs, onde conta sobre um ex-presidiário, Collin, que enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça, contando com a ajuda de seu amigo de infância, Miles.

Durante o clímax de “Ponto Cego” (2018), Collin testemunha um policial branco, Oficial Molina, atirando em um homem negro desarmado, fato que o marcou e causou diversos pesadelos durante a sua história dentro do filme, aumentando ainda mais sua paciência e paranoia.

Com a ajuda de Miles, Collin e seu amigo acabam entrando na casa do policial Molina, o confrontando sobre o tiroteio que ele testemunhou, segurando uma arma para Molina, que está desarmado e acabou ficando assustado com a situação. Porém, Collin decide não atirar no policial, apesar da raiva e frustração que sente, fazendo um discurso importante contra o racismo da abordagem policial com os negros.

Ao final do filme, o confronto termina e Collin e Miles saem da casa do policial. Collin, aliviado por não ter cometido um ato de violência, sente-se mais no controle de seu próprio destino.

“Ponto Cego” (2018): sinopse, elenco e trailer

Acompanhe a sinopse, elenco e trailer de “Ponto Cego” (2018):

Sinopse: “Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Quando presencia uma troca de tiros envolvendo policiais, ele hesita sobre a melhor coisa a fazer e conta com a ajuda de seu amigo de infância, Miles (Rafael Casal). Contudo, o caso expõe as diferenças de pensamentos entre ambos e revela os traumas sociais de cada um.”

Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar, Jasmine Cephas Jones, Ethan Embry, Tisha Campbell-Martin, Utkarsh Ambudkar e Wayne Knight.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.