Polêmicas de Missão Impossível: beijo “nojento” de Tom Cruise e bigode de Henry Cavill
A franquia Missão Impossível está “no ar” desde 1996 e é claro que nem tudo foram flores durante mais de 20 anos. Confira algumas polêmicas da série de filmes estrelada por Tom Cruise.
Atriz do segundo filme revelou que odiava beijar Tom Cruise
Thandiwe Newton, mais conhecida por interpreta Maeve em Westworld, viveu o interesse amoroso do espião Ethan Hunt no segundo filme da franquia lançado em 2000. Alguns anos depois, ela confessou em entrevista ao Gawker que gravar as cenas de beijo com Tom Cruise foi péssimo. “Ligeiramente nojento e um tanto molhado”, definiu a atriz.
Em entrevista à Vulture, Thandiwe também revelou que sentia um pouco de medo da presença dominadora de Cruise no set. “Ele tenta muito ser uma pessoa legal. Mas a pressão. Ele pega muita coisa para si. E eu acho que ele esse senso de que só ele consegue fazer tudo da melhor maneira possível”, afirmou a atriz.
O bigode de Henry Cavill e Liga da Justiça
Em 2016, estavam rolando algumas regravações de Liga da Justiça após Joss Whedon assumir o projeto (Zack Snyder se afastou por causa da morte de sua filha). Um dos personagens que ganharia regravações seria o Superman interpretado por Henry Cavill.
Porém, o ator estava no meio das filmagens de Missão Impossível 6: Efeito Fallout e estava com um bigode que não poderia ser retirado. O bigode gerou um certo atrito e a solução foi removê-lo na pós-produção, o que rendeu um efeito um pouco cômico no filme, com a boca do Superman virando meme.
Tom Cruise xingando todo mundo nos bastidores
A pandemia do Covid-19 paralisou as produções de vários projetos e os filmes que continuaram sendo gravados adotaram uma série de rígidos protocolos, como foi o caso de Missão Impossível: Acerto de Contas Parte 1.
Porém, alguns membros da equipe não estavam seguindo as normas, o que gerou uma enorme bronca de Tom Cruise no set. O áudio do momento acabou sendo vazado.
“Se eu vir vocês fazendo isso novamente, vocês podem ir embora. E se não seguirem as normas, vocês estão demitidos! Sem desculpas. Você pode pedir desculpas pras pessoas que estão perdendo suas casas, porque a indústria está fechada”, afirmou o ator em um trecho. (via GZH).
Em entrevista à Empire, Cruise afirmou que a bronca deu certo e que ficou muito feliz deles conseguirem gravar o filme. O sétimo filme da franquia Missão Impossível chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.