Polêmica de Larissa Manoela: Sandy revela como Xororó cuidava da sua carreira
Em meio à polêmica envolvendo Larissa Manoela e o controle financeiro que seus pais exerciam sobre a sua carreira, a cantora Sandy, que formou a dupla de sucesso Sandy e Junior com o irmão, contou em uma entrevista à rádio Nova Brasil FM como o seu pai, o também cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, administrava a carreira das crianças.
“Meu pai já tinha a carreira, o lugar, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro. Tudo que a gente (Sandy e Junior) ganhou ao longo da vida sempre foi nosso”, revelou a cantora. “Ele administrava da melhor maneira, para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Inclusive, ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente”.
A dupla de irmãos Sandy e Junior começou sua carreira em 1989, quando cantaram a música “Maria Chiquinha” no programa Som Brasil, e continuaram até 2007. Eles lançaram músicas de sucesso para o público infantil e adolescente, além de participarem de filmes e séries, como o seriado da Globo “Sandy & Junior” (1999-2002). Em 2019, eles voltaram juntos aos palcos com a turnê comemorativa de 30 anos, com shows esgotados.
A polêmica entre Larissa Manoela e seus pais
Após vários rumores nas redes sociais de que a atriz de “Além da Ilusão” (2022) teria brigado com os pais, ela deu uma entrevista em duas partes ao Fantástico, exibida no dia 13/08 e no último domingo (20).
Larissa revelou que os pais tinham controle praticamente absoluto sobre o seu dinheiro e que ela teria apenas 2% da primeira empresa aberta para administrar sua carreira. De acordo com ela, após tentar um novo acordo financeiro com os pais e eles se negarem, ela retirou seus pais da administração da sua empresa, mas deixou seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões para eles.
Após o primeiro dia de exibição da entrevista, os pais da artista de 22 anos se defenderam em uma nota de um advogado, em que desmentiram que a filha não sabia seu percentual de participação na empresa e afirmaram que ela sempre teve cartões de crédito para comprar o que quisesse. A nota também afirma que os pais não criaram dificuldades para sair da empresa da atriz.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.