A trama de “Piratas do Caribe” é uma das mais bem-sucedidas no mercado cinematográfico e teve cinco filmes produzidos em sua trajetória e história, onde juntando todas as arrecadações de bilheterias a quantia gira em torno de US$ 4 bilhões.
Os fãs que esperam animados pela sexta produção desde o último filme da saga, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, que estreou em 2017, tiveram boas notícias no início do mês de setembro deste ano.
Em entrevista ao portal Los Angeles Times, o roteirista Craig Mazin, que trabalhou junto com Ted Elliot na co-produção de três filmes da franquia, revelou que está com um roteiro em mãos para uma sexta produção para a saga. Leia a revelação de Mazin:
“Lançamos a ideia e pensamos que não iriam comprar de jeito nenhum, é muito estranho. Mas eles compraram. Ele [Elliot] escreveu um roteiro fantástico e a greve aconteceu e todos ficaram esperando“
Craig Mazin
O sexto longa-metragem da franquia já está em desenvolvimento, porém ainda sem data de lançamento prevista, nem uma sinopse elaborada.
Com a greve dos atores resolvida, há rumores da volta de Orlando Bloom e Keira Knightley, como Will e Elizabeth Turner. Espera-se ainda que haja um acordo com Johnny Depp para retornar ao papel principal como Jack Sparrow.
História inicial de “Piratas do Caribe”
O primeiro longa-metragem da franquia de Piratas do Caribe é “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”, o qual foi lançado nas telonas em 2003 e contou a seguinte história em suas cenas:
“O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.”
meu Deus, se isso for verdade eu não perco de assistir esse filme no cinema NUNCA