O ex-jogador Gerard Piqué falou pela primeira vez, depois de toda a repercussão da separação, da relação de 12 anos com a cantora Shakira. Boatos de traição por parte do ex-jogador e exposição da própria cantora colombiana elevaram o nome de Piqué, após Shakira lançar uma música diretamente para o ex-atleta. As falas foram durante uma entrevista com o tiktoker John Nellis, que perguntou qual seria o nome mais famoso que teria em sua agenda de telefone.
“Eu diria que é a Shakira, que foi minha esposa. Poderia ser ela. Estou pensando em seguidores, Instagram… Se não é alguém relacionado ao futebol. Se é sobre futebol, Cristiano Ronaldo é o mais seguido do mundo.”
Divórcio e traição
Apesar da fala de Piqué não ter sido sobre o assunto, foi a primeira vez que o ex-jogador falou o nome de Shakira em público após o ocorrido. Desde o divórcio, diversas polêmicas surgiram sobre o relacionamento dos dois, com ênfase nas más condutas que Piqué teve durante a união. Na música “Music Sessions #53”, lançada em janeiro deste ano, Shakira cutuca o ex-marido, e inclusive cita o nome da nova namorada de Piqué, Clara Martí, de maneira subjetiva.
Em uma das citações, a cantora também comenta sobre a idade da jovem, de 23 anos, cantando: “você trocou uma Ferrari por um Twingo”. Depois disso, o ex-jogador apareceu em um evento dirigindo um Twingo.
A música teve um alcance mundial, concretizando mais um sucesso na carreira de Shakira, e englobou diversos públicos, inclusive crianças. Um vídeo viralizou nas redes sociais, onde cerca de 50 crianças cantavam a música, em coral, enquanto brincavam em uma cama elástica.
Continuando as polêmicas
Shakira não perdeu a oportunidade de deixar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados) de lado, e compartilhou mais uma indireta ao ex-marido. A cantora publicou um vídeo em suas redes sociais, cantando um trecho da música “Kill Bll”, de SZA: “Eu poderia matar meu ex, mas não é a melhor ideia / A nova namorada dele é a próxima, como vim parar aqui?”