Após o turbulento divórcio, Gerard Piqué recentemente proporcionou um momento estranho ao deixar os filhos Milan e Sasha, na casa da ex-esposa, Shakira. Vale lembrar que apesar da guarda compartilhada, a situação conflituosa ainda permanece.
Em um vídeo publicado pela imprensa espanhola na última quarta-feira (8), o ex-jogador saiu com pressa do local, supostamente para evitar um encontro com a cantora, dirigindo com o porta-malas do carro aberto. Veja o vídeo abaixo:
O conturbado divórcio entre os artistas o transformaram em grandes alvos da imprensa, o que o ex-jogador do FC Barcelona vem tentado evitar a todo custo. Sempre de cara fechada e em silêncio, Piqué se limita a ignorar as perguntas dos jornalistas.
Em um encontro anterior, onde Piqué foi buscar os filhos na casa da cantora, ele teve que esperar cerca de 30 minutos antes que seu filho saísse de casa. Nesse meio tempo, Piqué enfrentou o olhar e as perguntas de diversos jornalistas, que ainda seguem acampados em frente a casa da cantora em busca de depoimentos.
Diversos veículos da imprensa espanhola taxaram a situação como “humilhante”.
Repercussão da parceria com Bizarrap e consequências para Piqué
Além da situação em si envolvendo as traições de Piqué, que já circula pela mídia internacional, vale lembrar que Shakira lançou seu novo single em parceria com o produtor argentino Bizarrap, chamado de BZRP Music Sessions #53, que não só se tornou um sucesso, como inflamou ainda mais a situação.
A faixa, que que se tornou a maior estreia latina na história de plataformas como Spotify e YouTube, a cantora surpreendeu ao falar abertamente sobre o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué. A música traz uma letra polêmica que expõe o ex-marido, acusado de traição.
Piqué e a namorada, tida como o pivô da traição, Clara Chía, tinham planos de processar a cantora colombiana após o lançamento da polêmica canção que detonou os dois. No entanto, o advogado de Piqué o teria aconselhado a não seguir com o processo.
Segundo ele, a letra da música não vai contra nenhuma lei espanhola, e também não menciona especificamente seus nomes, portanto não faria sentido uma ação judicial.
Segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia, Shakira pode dar uma entrevista reveladora dentro das próximas semanas para esclarecer de fato, o que aconteceu entre ela e Piqué, e comentar sobre os motivos em torno do fim de seu casamento.