Piada de Meninas Malvadas será removida para lançamento digital
A versão musical de “Meninas Malvadas” lançada este ano chegou às plataformas digitais nos EUA, e conta com uma pequena alteração em relação ao que foi exibido nos cinemas. O filme removeu a infame piadinha com o termo “fire crotch”, que teria deixado Lindsay Lohan, protagonista do filme original (2004), “magoada e desapontada”.
A piada removida aparece na participação da rapper Megan Thee Stallion – calma que a rapper continua aparecendo no filme. Megan demonstra apoio à personagem Cady (Angourie Rice) dizendo: “nós vamos voltar, ruiva. ‘Fire crotch’ dos anos 2000 está de volta!” Podemos traduzir a gíria para “virilha de fogo”. O termo é muito usado para se referir a alguém que está sofrendo de alguma IST (infecção sexualmente transmissível).
Lohan acabou muito associada ao insulto nos anos 2000 por causa de um vídeo divulgado pelo TMZ dos herdeiros Brandon Davis e Paris Hilton andando pela rua. Eles estavam sendo gravados e seguidos por paparazzi e David começou a insultar Lohan – com quem Paris tinha uma briga pública na época. O herdeiro disse que a ex-atriz da Disney tinha uma “fire crotch” e “quem iria querer c**er ela?”.
“Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, revelou a representante da atriz, Leslie Sloane, ao The Messenger.
“Meninas Malvadas”
“Cady Heron (Angourie Rice) estuda pela primeira vez em uma escola nos Estados Unidos, onde conhece “As Plásticas”, um grupo de garotas populares e cruéis do colégio, e sua abelha-rainha, Regina George (Reneé Rapp).”
O novo “Meninas Malvadas” não é exatamente um remake do clássico teen de 2004. O filme original inspirou uma peça musical da Broadway. E esta peça é a inspiração do filme de 2024. Inclusive, Reneé Rapp, que interpreta Regina no filme, também viveu a personagem nos palcos de teatro.
O longa ainda não está disponível para aluguel online no Brasil.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.