“Pets: A Vida Secreta dos Bichos” chegou aos cinemas em 2016, trazendo a história de Max, um cãozinho rabugento que teve sua vida virada de cabeça para baixo, quando sua dona decidiu adotar um cão de grande porte.
Depois de muitas aventuras, Max e Duke aprendem a conviver e um novo desafio surge em suas vidas, em “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, com a chegada de um novo membro. A dona deles tem um bebê e a criança é a nova sensação da casa, fazendo com que os dois cãezinhos sintam ciúmes dessa atenção.
Porém, rapidamente o pequeno conquista os seus corações e Max entende que precisa protegê-lo do mundo. Essa superproteção gera estresse no cachorrinho, que acaba desenvolvendo uma coceira constante e seus donos decidem levá-lo para uma fazenda para ter contato com a natureza.
O que ele não esperava era que lá fosse conhecer Rooster, um cão corajoso e cheio de habilidades, que resolve ensiná-lo que nem tudo é possível controlar. Assim, Max irá aprender que é preciso mais que coragem para cuidar de um outro alguém.
Curiosidades do filme
No Brasil, o público tem costume de assistir produções dubladas, principalmente as animações internacionais. Contudo, nas versões originais, atores emblemáticos participam das dublagens e nem sempre ficamos sabendo. Em Pets 2, o ator Harrison Ford foi responsável por dublar Rooster, o cão pastor durão, que foi responsável por ajudar Max em sua missão de descobrimento.
O principal destaque da participação de Harrison Ford nessa animação é que foi a primeira vez que o ator emprestou sua voz para um filme.