“Perfil Falso” chegou na plataforma da Netflix e se tornou um dos destaques do serviço de streaming, conquistando o público brasileiro. A produção colombiana trouxe uma história impactante, sensual e recheada de reviravoltas, que intrigou o espectador com os desfechos finais.
Na sinopse original, “Camila conhece o príncipe encantado em um aplicativo de namoro e vive um romance perfeito. Ao planejar uma surpresa para ele, acaba presa em um falso conto de fadas.”
Camila morre ao final de Perfil Falso?
Conforme a história é desenvolvida, o plano de Pedro dá certo e Angela acaba presa em um casamento falido com Miguel. Contudo, Miguel começa a considerar o divórcio uma boa alternativa, enquanto Adrián termina seu relacionamento com Cristóbal. Em seguida, a verdade sustentada pela antagonista é destruída e Camila revela o que realmente aconteceu com Angela.
As personagens começam uma luta violenta e, nesse momento, a protagonista aparentemente é assassinada. Porém, uma reviravolta ocorre e, ao final, é revelado que Camila não morreu. A personagem também havia forjado sua própria morte, retornando no episódio final.
No último episódio, Miguel e Camila caem de uma janela, mas não morrem, deixando o caminho aberto para a produção colombiana continuar a história, para uma possível segunda temporada de Perfil Falso.
Detalhes do desfecho final de Perfil Falso
O site FreshersLive escreveu uma nota sobre a primeira temporada de Perfil Falso, ressaltando a história intrigante que foi contada: “As reviravoltas inesperadas, os conflitos não resolvidos e o destino incerto dos personagens criam uma sensação de expectativa e abrem espaço para especulações. É uma conclusão que desperta curiosidade, convidando os espectadores a mergulhar mais fundo nas intrincadas camadas da narrativa e contemplar os possíveis resultados que estão além.”