Depois do sucesso dos três filmes, a Netflix disponibilizou nesta quinta-feira (25/07) “Pee Nak 4”, dando continuidade para um dos doramas tailandes mais aclamados da plataforma. Dirigido por Mike Phontharis Chotkijsadarsopon, a produção conquistou os usuários do streaming por apresentar uma franquia de comédia com fantasia que começou em 2019.
Desta vez, Peace Aod precisa visitar sua cidade natal e terá a companhia de um famoso que acaba se unindo com os amigos excêntricos para confrontar um fantasma do passado que está causando estragos em um templo em ruínas.
Relembre o que aconteceu em Pee Nak 3
Nos filmes anteriores, sabemos que Peace Aod é um jovem coveiro que trabalha no Templo Thamma Nakanimitr. Certo dia, ele desenterra uma antiga tornozeleira de ouro e decide ficar com o item, pois ele faz parte do período da Segunda Guerra Mundial. O que ele não imaginava, era que o objeto tivesse uma maldição e isso transformaria sua pele em escamas de cobra.
Além disso, Peace também fica doente com dor e febre. Mas, para piorar a situação, ele acaba despertando o fantasma de Nak Kam, um monge novato que foi a primeira vítima da maldição e que agora quer sua tornozeleira de volta. Assim, Peace se une aos amigos, Nott, o monge novato, Balloon e First, Toh Min Jun (o fã de K-pop) e BamBam (um blogueiro de viagens do YouTuber coreano), para conseguir resolver essa confusão.
Todos partem para uma aventura pela região nordeste da Tailândia e o rio Mekong para encontrar um lendário mosteiro na floresta que pode ter as respostas de como curar Peace dessa maldição.