Pedro Pascal revela sobre The Last of Us: “Eu estava tão assustado”
Pedro Pascal foi o protagonista da série “The Last of Us”. O astro deu declarações sobre como foi a preparação para fazer o papel de Joel Miller. O seriado foi um dos grandes sucessos do ano, com muitos comentários nas redes sociais e grande audiência na HBO Max, plataforma de streaming que disponibiliza a produção.
O ator falou sobre como foi interpretar o personagem em um bate-papo de mesa redonda feito pelo portal The Hollywood Reporter, em seu canal no Youtube. Pascal também comentou sobre o que pensava antes da série ser gravada. Veja o que disse o protagonista de The Last of Us:
“Eu estava muito, muito assustado antes. E é engraçado compartilhar os seus sentimentos sobre as coisas e meio que lidar com a quantidade de pressão que você coloca em si mesmo, a quantidade de pressão que está realmente lá fora. Eu tenho esse tipo de jogo psicológico em que fico tipo ‘não é grande coisa, ninguém se importa, ninguém dá a mínima’, entende o que quero dizer? E, desta vez, eu estava com medo. Eu estava tão assustado.”
Pedro Pascal
O astro do cinema interpretou o papel como um dos mais importantes da sua carreira e considerando que precisava acertar em cheio em um personagem tão difícil de se fazer.
Salário de Pedro Pascal em The Last of Us
O salário de Pedro Pascal surpreendeu os fãs. Segundo o portal norte-americano Variety, o ator ganhava 600 mil dólares por episódio. No total, em nove episódios, Pascal arrecadou mais de 5,4 milhões de dólares em seu papel de Joel Miller na série.