Pedro Pascal revela qual foi o papel que mudou a sua vida (e não é o que você está pensando)
No ano passado, um nome dominou a internet: Pedro Pascal. Estrela de uma das séries mais bem-sucedidas do ano, “The Last of Us“, o ator começou a aparecer em centenas de edits nas redes sociais e ganhou o título de “daddy” da internet – e até deixou muitos homens incomodados por ser considerado um galã mesmo sem uma “beleza padrão”. O ator chileno foi o tema de um perfil da Vanity Fair e, durante a longa conversa, revelou qual foi o papel que transformou sua carreira.
“O papel que mudou minha vida foi em ‘Game of Thrones’. Vou sempre dar crédito aos criadores [da série] por terem se arriscado com alguém que não tinha no currículo além de créditos de teatro desconhecidos e episódios de televisão”, declarou o ator de 48 anos. “Eu ainda admiro a oportunidade que me foi dada por David Benioff, Dan Weiss e Carolyn Strauss. Sem ‘Thrones’, eu não teria conseguido ‘Narcos’, ‘The Mandalorian’, ou ‘The Last of Us’.”
Antes da série da HBO, Pascal já tinha quase 20 anos de carreira, mas nunca tinha tido um papel muito chamativo. Foi em 2014, quando ele surgiu na quarta temporada de “Game of Thrones” (2011-2019) como Oberyn Martell, que o ator começou a se tornar uma estrela. O personagem se tornou um dos mais amados pelos fãs da série, mesmo com pouco tempo de tela.
Pedro Pascal está confirmado em filme da Marvel
Depois de vários papéis elogiados em séries de TV, inclusive como o protagonista em “The Last of Us” e “The Mandalorian” (2019-presente), o ator agora vai ser estrela nas telonas.
Pascal está confirmado como Reed Richards, o Homem-Elástico, na nova versão de “Quarteto Fantástico” que será feita pela Marvel. O longa está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2025. Os outros nomes confirmados do elenco são Vanessa Kirby (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Ebon Moss-Bachrach (“O Urso”) e Joseph Quinn (“Stranger Things”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.