Pedro Pascal precisou de dinheiro emprestado de Sarah Paulson

Embora seja um dos nomes do momento, Pedro Pascal nem sempre pôde desfrutar de tamanho sucesso. Conforme revelou Sarah Paulson em entrevista à Esquire, a atriz constantemente emprestava dinheiro para seu amigo poder se alimentar.

Paulson e Pascal se conheceram no início da década de 90, ao frequentarem a Universidade de Nova York. “Nós íamos ver filmes toda a hora durante esses anos”, disse Paulson, “e nós nos perdíamos neles. Você pode interpretar como quiser, mas acho que haviam coisas que queríamos escapar mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.”

Após a graduação, Pedro Pascal foi rumo a Los Angeles tentar de vez sua carreira como ator. O chileno conseguiu alguns papéis em Buffy e Undressed, mas não era o suficiente para pagar as contas. Assim, o ator voltou para Nova York e precisou recorrer à sua amiga.

“Ele falou sobre isso publicamente, mas houve momentos em que eu daria a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, revelou Paulson.

Pedro Pascal conseguiu papel em Game of Thrones por indicação de Sarah Paulson

A amizade de Paulson e Pedro Pascal não apenas ajudou o ator a ter o que comer no início da década de 2000, como também alavancou sua carreira na década seguinte. A atriz é uma grande amiga de Amanda Peet, atriz casado com o produtor de Game of Thrones, David Benioff.

Dessa forma, Paulson pediu para Benioff dar uma chance para Pedro Pascal fazer um teste para o papel de Oberyn Martell. Em entrevista à Variety, o próprio produtor falou sobre o processo e brincou com a maneira inusitada que o ator conseguiu o papel.

“Antes de tudo, era um teste gravado no iPhone, o que não é nada comum. E não era um desses iPhones modernos, com câmeras chiques. A qualidade estava uma m*rda, gravado na vertical. Era tudo muito amador – exceto pela atuação, que era intensa, crível e perfeita para o papel”,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.