Pedro Pascal em Super Mario Bros. 2? Jack Black abre o jogo
Super Mario Bros. chegou ao cinema e já está com seu sucesso garantido. O filme já arrecadou cerca de US$400 milhões em bilheteria ao redor do mundo e conta com grande aprovação do público, fazendo com que sua sequência esteja praticamente confirmada.
Jack Black, responsável por dublar o vilão Bowser em Super Mario Bros., conversou com o GameSpot (via Deadline) e revelou que gostaria de ver Pedro Pascal na sequência da animação. Segundo ele, não é certo que Bowser retornará no próximo filme da recém-criada franquia.
“E se tivesse um vilão mais poderoso, mais malvado? Então eu talvez teria que retornar para ajudar Mario e o resto para defender o universo contra alguma força maligna nunca antes vista. Você está pensando o mesmo que eu? Wario. Pedro Pascal é Wario”, disse o ator de Tenacious D, rindo.
De acordo com Black, seu personagem, Bowser, pode não voltar em Super Mario Bros. 2. “Não é certo que Bowser irá voltar. Você sabe, eu fiz alguns filmes de Kung Fu Panda e foi um vilão diferente em cada longa. Eles podem fazer o mesmo.”
Super Mario Bros.: Jack Black quer Wario na sequência
Embora o primeiro vilão ligado a Mario seja Donkey Kong, Bowser foi o vilão de seu primeiro jogo. Super Mario Bros. seguiu a risca o jogo de 1985 neste aspecto e agora deve partir em busca de um novo antagonista para o encanador do Brooklyn.
Uma das opções é justamente Wario, personagem citado por Jack Black. O personagem estreou nos jogos em 1992 e foi idealizado como o arqui-inimigo de Mario. Mais gordo, com um bigode maligno e usando as cores amarelo e roxo, o personagem chegou a se tornar uma espécie de anti-herói. Wario é acompanhado de Waluigi.
Outra opção é Bowser Jr., filho de Bowser e seu sucessor ao trono dos Koopas. O personagem estreou em 2002 e segue os passos de seu pai. Super Mario Bros. 2 deve ser confirmado nos próximos dias.