Pedido Irlandês: onde foi gravado o filme da Netflix?
Além da presença do ícone dos anos 2000 Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas”), um dos poucos diferenciais da nova comédia romântica da Netflix, “Pedido Irlandês“, são as lindas paisagens da Irlanda, que realmente foram gravadas no país europeu!
Um dos destaques é a mansão da família do personagem Paul (Alexander Vlahos). As cenas foram gravadas na Casa Killruddery, localizada no Condado Wicklow. Construída originalmente no século 17, ela foi reformada e expandida em começo do século 19, ficando com uma arquitetura mais “elisabetana”. Essa propriedade já apareceu em outros filmes e séries, como “The Tudors” (2007-2010) e “As Cinzas de Ângela” (1999).
O filme também aproveitou as paisagens montanhosas da Irlanda com cenas nos Penhascos de Moher. A produção passou por pontos turísticos conhecidos do país, como o Lago Tay, o Hotel Clarence e a charmosa praça de Westport, em Dublin.
“Pedido Irlandês”
“Maddie tem um grande amor, mas acabou de receber a notícia de que essa pessoa vai se casar com a sua melhor amiga. Ela vai ter que guardar esses sentimentos numa caixinha para ser uma das madrinhas do casamento, que vai acontecer na Irlanda. Tudo vai bem até que, um pouco antes do grande dia, Maddie faz um desejo meio espontâneo pedindo para viver um amor verdadeiro e acorda no lugar da noiva. Agora que seus sonhos finalmente parecem ter virado realidade, ela vai descobrir que a metade da sua laranja na verdade é uma outra pessoa” (sinopse da Netflix).
Estrelado por Lidnsay Lohan, o filme é dirigido por Janeen Damian, que já tinha trabalhado com a atriz em outra comédia romântica da Netflix, “Uma Quedinha de Natal” (2022). Outros nomes do elenco são Ed Speleers (“Downton Abbey”), Alexander Vlahos (“Sanditon”), Ayesha Curry (“Poder Feminino”), Elizabeth Tan (“Top Boy”), Jacinta Mulcahy (“Endeavour”) e a eterna bond girl Jane Seymour (“Com 0007: Viva e Deixe Morrer”).
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.