Nesta semana, a Netflix finalmente divulgou o primeiro teaser de “Pedaço de Mim”, sua nova série dramática nacional, que trará Juliana Paes e Vladimir Brichta como protagonistas. Essa é a primeira produção melodramática brasileira no formato de serviço de streaming, que tem como intuito trazer um toque semelhante às novelas globais, para o público das plataformas digitais.
No teaser, foi possível ver Paes interpretando Liana, uma mulher aparentemente feliz, prestes a saber a revelação do seu chá de bebê. Mas, a câmera foca nela e Liana diz que já sabia que eram gêmeos e dois meninos – cada um de um pai diferente. O nome da gravidez rara é chamada de superfecundação heteropaternal. Apesar de querer muito ser mãe, essa escolha poderá afetar o seu casamento com Tomás.
Apesar do trecho emocionante de divulgação, a produção ainda não ganhou data de estreia na Netflix. A expectativa de que seja lançada ainda neste ano.
Mais detalhes de Pedaço de Mim
Criada por Angela Chaves, a série contou com a direção artística de Maurício Farias e, além dos protagonistas, também terá no elenco Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, e Antonio Grassi. Quando escreveu o roteiro do melodrama, Chaves revelou que sua intenção era trazer esse gênero, que faz um grande sucesso com o público brasileiro, para o formato de streaming.
Um dos principais destaques da história é saber como o protagonista está grávida de duas pessoas diferente, mostrando um pouco mais sobre a superfecundação heteropaternal, que ocorre quando dois óvulos da mesma mulher são fecundados pelo sêmen de dois homens diferentes durante um único ciclo menstrual. Apesar de ser algo raríssimo, não é impossível de acontecer.
De acordo com dados científicos, foram confirmados apenas 20 anos em todo o mundo, segundo uma investigação do laboratório do Grupo de Genética de Populações e Identificação da Universidade Nacional da Colômbia.