O filme “Patrick: Aprendendo a Amar” é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (22/08), que traz no seu enredo uma produção divertida e emocionante sobre um cãozinho que é dado de herança para uma jovem atrapalhada.
Na trama, acompanhamos Sarah, uma jovem atrapalhada que não consegue organizar a sua vida. Certo dia, ela é surpreendida com a notícia de que sua avó faleceu e lhe deixou Patrick, um pug de herança. No momento da sua vida, a última coisa que ela precisava era de um cão, pois não estava cuidando nem de si, mas aos poucos, Patrick com seu jeito travesso conquista Sarah e se torna o seu melhor amigo.
Patrick morre no final do filme?
Quando os filmes abordam temas relacionados aos cachorros, sabemos que precisamos nos preparar para o pior, já que na grande maioria os cãozinhos morrem. Neste filme, Sarah recebe Patrick, mas descobre que o seu apartamento não permite animais, sendo que a jovem acabou de conseguir um emprego como professora de inglês e não queria se mudar.
Enquanto luta para cuidar do pug, ela também tenta lidar com as obrigações da escola. Depois de alguns incidentes com o cachorro, as coisas finalmente se encaixam e ela aprende a amar Patrick. O cãozinho também consegue ajudar a jovem a encontrar um novo amor, ficando em dúvida entre o veterinário narcisista chamado Oliver e o outro é o pai de um aluno, Ben.
Ao final do filme, Sarah acaba perdendo Patrick durante uma corrida beneficente, mas o encontra esperando no final. Patrick não morre e Sarah decide ficar com Ben, mostrando todos felizes em um barco.