Pastor critica “Barbie” e diz que filme não é sagrado
Em cerca de duas semanas, Barbie fará sua grande estreia nos cinemas e, enfim, irá matar a curiosidades de todos seus espectadores. No entanto, um pastor norte-americano parece não ter gostado nada do que viu até o momento e afirmou que o longa precisa de um “julgamento sagrado”.
Kent Christmas, o pastor da igreja Regeneration Nashville, nos Estados Unidos, concedeu um sermão nas últimas semanas e criticou o filme de Greta Gerwig. “Eu amaldiçoo em nome do Senhor este novo filme da Barbie que foi lançado cheio de transsexual, transgênero e homossexualidade”, disse o pastor.
A fala do pastor fez com que muitos internautas se revoltassem nas redes sociais. Diversas pessoas responderam afirmando que é seu suposto conteúdo LGBTQIAPN+ que as atrai a Barbie, portanto, estarão presentes em sessões de cinema.
Barbie: saiba mais sobre o filme
Com poucas informações reveladas, o que sabemos é através da sinopse oficial. Depois de ser expulsa da “Terra das Barbies” por ser uma boneca imperfeita, Barbie viaja até o mundo humano em busca de uma felicidade verdadeira. A protagonista é acompanhada de Ken nessa jornada.
Ryan Gosling será o co-protagonista do longa como Ken. Will Ferrell, Dua Lipa, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Michael Cera, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman e Kate McKinnon completam o elenco da produção ao lado de Gosling, Liu e Robbie.
Greta Gerwig, conhecida por Lady Bird e Adoráveis Mulheres, comanda a produção. A cineasta é acompanhada de Noah Baumbach, indicado ao Oscar com História de um Casamento e A Lula e a Baleia. Barbie estreia no dia 20 de julho.
Eu não vou ver barbie, nada haver com a barbie verdadeira, esta, é uma falciane, cheia de trans e uma bichisse só, não pensei que fosse assim, isso não é sobre a barbie, é sobre impor essas merdas na sociedade, estou de saco cheio disso! Menos quase 200 pessoas entre família e amigos, que não vão assistir essa merda!