Conhecida por ser uma verdadeira guerreira por ter vencido o câncer de mama em duas ocasiões, a ex-participante do reality show Largados e Pelados, Sarah Danser, infelizmente morreu aos 34 anos após sofrer um grave acidente de carro. O caso aconteceu em uma rua de Kahala, no Havaí.
Sarah estava no banco do passageiro do veículo, que era pilotado por um amigo, até que eles perderam o controle e acabaram atingindo um carro que estava estacionado. A ex-participante do reality de sobrevivência chegou a ser resgatada em estado grave, mas não resistiu.
Ela faleceu pouco depois que seu pai Dan e seu irmão Jake chegaram ao hospital. Já o piloto do veículo foi hospitalizado em estado grave. A mulher que estava no banco do motorista do carro estacionado também precisou de atendimento médico, e no momento, segue internada.
Uma outra pessoa que estava no veículo parado não precisou ser resgatada e recusou o atendimento médico no local. De acordo com as autoridades, o excesso de velocidade foi apontado como a principal causa da colisão, descartando o uso de álcool ou drogas como fatores envolvidos.
Natural do Colorado, Sarah morava no Havaí há pelo menos 12 anos. Especialista em sobrevivência, mergulhadora mestre e capitã de barco, ela participou de cinco temporadas de Largados e Pelados, tendo aparecido em 2017, 2018, duas vezes em 2020 e uma última vez em 2021.
Família e amigos lamentam perda de ex-participante de Largados e Pelados
O pai de Sarah Danser relatou, em entrevista à emissora Live 5 WCSC, lembrou do impacto da figura de sua filha. “Eu realmente vi a diferença que ela fez na vida de outras pessoas. Acho que ela salvou minha vida uma vez, mergulhando na Indonésia”, disse ele.
Já Jake, o irmão da ex-participante de Largados e Pelados, destacou a cativante personalidade que ela tinha. “Mágica é a maneira de descrevê-la. Sarah tinha essa energia positiva sobre ela que realmente preenchia o ambiente em que ela estava”, comentou.
Melissa Miller, uma ex-colega do elenco do reality de Sarah, se manifestou através das redes sociais. “Sarah era das almas mais aventureiras que já conheci. Ela não era apenas uma sobrevivente feroz em Largados e Pelados, mas uma sobrevivente do câncer de mama que manteve uma atitude inspiradora e positiva por meio do seu tratamento”.