Participante de Casamento às Cegas afirma que ex-noivo era violento, abusivo e viciado

Uma participante do reality show amoroso “Casamento às Cegas”, versão norte-americana, processou a Netflix por ter colocado ela com o seu par no programa em um quarto sozinhos, fato que a traumatizou, pois o ex-noivo era viciado em drogas e tinha um comportamento abusivo.

Em entrevista à Variety, a veterinária norte-americana Renee Poche fez a seguinte revelação sobre a sua experiência vivida em alguns momentos no programa:

“Minha experiência em Casamento às Cegas foi traumática. Eu me sentia uma prisioneira e não tive recebi apoio nenhum quando falei para a equipe da Delirium que não me sentia segura. Eu tentei lidar com as emoções que senti durante um tempo e cheguei à conclusão de que precisava compartilhar o que aconteceu. Julguei que seria certo avisar outras pessoas sobre a verdade do que todos os meus colegas de elenco tiveram que suportar.”

Os advogados de Poche, Bryan Freedman e Mark Geragos também se pronunciaram quando procurados pela Variety, onde disseram o seguinte sobre os contratos de confidencialidade assinado pelos integrantes do reality show, leia:

“Eu achei que os contratos eram uma pegadinha. O que a Renee sofreu é inaceitável e parte de um segredo sujo da indústria. Nós esperamos que milhares de pessoas apareçam depois que perceberem que esses acordos são não apenas ilusórios como também ilegais.”

Mark Geragos

Premissa do reality show “Casamento às Cegas”

Os reality shows tem conquistado espaço nas plataformas de streaming e feito sucesso entre os seus assinantes, como é o caso de “Casamento às Cegas”, que traz como premissa o seguinte desafio para os participantes:

“Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu 15 homens e 15 mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.”

Assista ao trailer da versão brasileira do reality show amoroso:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.