Nesta semana, estreou nos cinemas mundiais o remake de “Meninas Malvadas”, inspirado no clássico dos anos 2000 com o musical da Broadway. Assim como a obra original, Tina Fey foi novamente a roteirista da história e conseguiu manter a atmosfera da trama, mesmo com novos atores principais, com uma pitada de atualização da narrativa para os dias atuais.
No entanto, visando manter a originalidade que Meninas Malvadas tem, Fey fez questão de chamar uma pessoa para fazer parte deste elenco tão importante. Vale ressaltar que essa informação pode ser considerada spoiler, então caso queira ser surpreendido, veja o filme na íntegra .
Quem é a participação especial em Meninas Malvadas?
Assim como no filme original, a Cady de 2024, personagem interpretada por Angourie Rice, também faz parte do grupo de matemática da escola, os Matletas. No final da competição, uma participação especial chamou a atenção de quem já conferiu o filme: a atriz Lindsay Lohan, protagonista do filme de 2004, aparece como a moderadora entre as duas equipes.
Apesar de ser uma cena pequena, Lohan não apareceu somente como figurante e trocou algumas palavras com a nova intérprete de Cady, trazendo uma pitada de nostalgia tanto para atriz como para os fãs de Meninas Malvadas.
Mais detalhes de Meninas Malvadas – O Musical
O novo filme segue as mesmas diretrizes do clássico, mas possui algumas diferenças, como atualização de piadas que não cabem mais em 2024, além de deixar de lado algumas rivalidades femininas que eram normalizadas nos anos 2000. Assim, a produção segue o ritmo divertido das personagens, mostrando os conflitos enfrentados na época do ensino médio, com um toque musical na sua narrativa.
No elenco a produção também contou com Auli’i Cravalho, Reneé Rapp (atriz que também fez a personagem Regina George no musical da Broadway), Busy Philipps e retorno de Tina Fey e Tim Meadows, para o seus respectivos papéis.