Participação de Maiara e Maraísa em programa teve que ser editada após cantoras desafinarem

As irmãs Maiara & Maraísa, são uma das principais duplas femininas no cenário sertanejo atual. Elas foram ganhando espaço na mídia nacional e notoriedade no cenário musical desde o ano de 2015, quando começaram a despontar, sendo convidadas para realizar gravações em parceria com outros artistas, principalmente do sertanejo. 

Com todo o sucesso que foram construindo, Maiara & Maraísa chegaram a ser convidadas no ano passado para se apresentarem no tradicional programa especial de Natal conduzido por Roberto Carlos, o qual é exibido na TV Globo desde os anos 70, sempre levando destaques da música para participar, além de estrelas da emissora.

A participação das gêmeas do sertanejo chamou atenção do público devido ao som que precisou ser tratado para esconder a desafinação das cantoras, ainda fazendo com que elas repetissem diversas vezes a letra da música no programa.

Confira o vídeo:

Maiara & Maraísa falam sobre a perda de Marília Mendonça

Uma das grandes parceiras da música e da vida da dupla sertaneja, Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em 5 de novembro de 2021, no estado de Minas Gerais, aos 26 anos de idade, o que foi um choque para as irmãs, as quais tinham planos para já iniciar o projeto “Patroas 35%” nos palcos.

Em suas redes sociais, as gêmeas escreveram a seguinte carta quando a morte da cantora completou um ano:

“A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem-humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade, ela foi nosso primeiro fã-clube… Nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje pareciam impossíveis de se conquistar. A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão… Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real.

A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí, sim, é opcional. Aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência, mas saindo por cima no final. Porque, pra Marília, o importante não era contar que perdemos 100 vezes, era fazer uma festa absurda quando ganhávamos 2, ou 3… Não dá pra montarmos um top 10 das coisas que mais causam saudade, vai depender do dia, vai depender da situação.

Mesmo ganhando o mundo, nós perdemos sem ela. Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido… O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller. Um ano que parece um século de saudade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.