Para já se preparar: 5 filmes que estreiam em Janeiro de 2025

Ainda faltam 3 meses para o fim de 2024, mas é fato que a indústria audiovisual trabalha pensando em seus projetos a longo prazo, agendando novidades não só ao longo de todo o ano, mas também reservando janelas de lançamento para os próximos anos, deixando o público ansioso.

E 2025 promete ser um ano extremamente prolífico, garantindo novidades para as mais variadas audiências desde o mês de janeiro. Entre continuações de sucessos, remakes e projetos inéditos de cineastas aclamados, estas são as primeiras estreias do próximo ano:

Paddington no Peru

Data de estreia: 17 de janeiro

O simpático ursinho Paddington vai ao Peru para visitar sua amada tia Lucy, que agora mora no Lar para Ursos Aposentados. Porém, durante sua viagem, ele e a família Brown acabam embarcando em uma inesperada aventura na floresta amazônica e picos das montanhas do Peru.

Better Man

Data de estreia: 17 de janeiro

Baseado na história real da ascensão meteórica, queda dramática e ressurgimento notável do astro pop britânico Robbie Williams, o filme se aprofunda em diferentes aspectos da vida do artista, em uma narrativa pouco ortodoxa e surpreendente.

image 108

In the Grey

Data de estreia: 17 de janeiro

Um trio durão acaba sendo roubado por um mafioso latino. Contudo, eles não pretendem deixar barato, e estão dispostos a tudo para recuperar seus bilhões de dólares. Dirigido por Guy Ritchie, o filme conta com nomes como Henry Cavill, Eiza González e Jake Gylenhaal no elenco.

image 110

Wolf Man

Data de estreia: 17 de janeiro

Quando a lua cheia surge no céu, um homem deve lutar para proteger a si mesmo e a sua família, pois um lobisomem mortal vai à caça. Mas quando os mistérios sobre a criatura começam a ser revelados, a tensão se torna cada vez maior e o perigo cada vez mais presente.

Mickey 17

Data de estreia: 31 de janeiro

Em um futuro distópico, uma espécie de “tripulante descartável” é enviado para realizar perigosas missões de colonização espacial. Isso porque caso ele morra, este tripulante é clonado, e a “cópia” passa a assumir suas responsabilidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.