O ator Chris Pratt, responsável por ter interpretado Peter Quill na franquia de “Guardiões da Galáxia”, concedeu uma entrevista e revelou o seu desejo de trabalhar novamente com James Gunn. O cineasta é chefe executivo da DC Studios, mas antes de assumir o cargo, trabalhou por anos na Marvel e comandou os filmes dos herois intergalácticos.
Apesar de Gunn não ter previsão de retornar ao Universo Cinematográfico Marvel, para Pratt nada é impossível: “Talvez haja algo que eu possa fazer por lá”, disse o ator ao ComicBook. Na entrevista, o astro foi questionado se voltaria a fazer filmes de super-herois e surpreendeu os fãs com a sua resposta:
“Provavelmente faz mais sentido que eu retorne a viver Senhor das Estrelas. Mas tudo é possível, especialmente com James lá na DC. Talvez [eu possa fazer] os dois ao mesmo tempo. E se eu fizer os dois? Vamos fazer os dois! Acho que é 100% os dois”, declarou.
Nome de Chris Pratt foi cotado na DC Studios
Durante o desenvolvimento do novo Superman, que James Gunn está elaborando para o Universo DC (DCU), foi especulado o nome de Pratt para o papel principal. No entanto, Gunn veio a público e disse que precisava de um ator mais jovem: “Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez.” Lembrando que Chris Pratt está com 44 anos e o ator escolhido para o papel, David Corenswet, tem 30 anos.
Apesar de serem universos totalmente diferentes, após sair da Marvel, James Gunn disse que adoraria trabalhar com o elenco de Guardiões da Galáxia novamente. Com isso, não seria estranho ver Chris Pratt no DCU futuramente.