Com o mega sucesso da franquia de Pantera Negra, os fãs da saga querem saber mais informações sobre a continuação da trama. Apesar de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre ter estreado no ano passado, a Marvel ainda não se pronunciou sobre as futuras produções e também não definiu uma data prevista para o lançamento. Porém, o diretor Ryan Coogler acalmou os fãs, revelando que não pretende parar nos dois filmes e deseja dirigir o próximo longa do super-herói.
“Eu me sinto abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, mano. Quando me pediram para fazer o primeiro, foi como um trem em movimento’, disse ele. ‘Agradeço a Deus todos os dias por poder pular nele e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick Boseman durante alguns dos últimos anos de sua vida.
Farei isso enquanto as pessoas me aceitarem. Entre o primeiro e o segundo filme, ganhamos 2 bilhões de dólares de bilheteria, que é o que mais importa para as corporações. Então espero que continue. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito depois de termos partido’, finalizou o diretor.
Astro de basquete em Pantera Negra 3?
Pois é, o jogador Stephen Curry revelou durante o evento Sundance, que aceitaria um papel no próximo filme da Marvel. De acordo com o ator, ele revelou que: “Se pudermos filmar durante o verão [norte-americano, no intervalo dos jogos da NBA], e se tiver um papel legal para mim naquele universo… Absolutamente, eu adoraria fazer parte desse projeto.”
Vale destacar que Curry possui um contato direto com o Ryan Coogler, pois o diretor foi um dos produtores do seu documentário “Stephen Curry: Underrated”. Na carreira artística, Curry não possui muita experiência, e uma delas foi como dublador em um episódio de “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”, no qual dublou suas versões em desenho e apareceu em episódios da série Ballers.