Em cartaz nos cinemas nacionais desde 10 de novembro, “Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre” está se consolidando nas bilheterias, arrecadando bem mundialmente. Nos Estados Unidos, teve uma queda de 31% no último final de semana, mas manteve uma boa liderança dos demais filmes.
Comparada ao “Mundo Estranho”, a Marvel Studios arrecadou US$ 45,6 bilhões somente no feriado norte-americano de Ações de Graça. Já o desenho animado, estreante da semana, somou US$ 11,9 bilhões.
Porém, como a Disney+ detém os direitos das produções da Marvel, os usuários do streaming aguardam a estreia do filme no catálogo. A plataforma varia em suas publicações, mas o que tudo indica é que Pantera Negra 2 estejam daqui até 45 dias, mas chegue ainda em 2022.
O que esperar do filme
A Marvel encerra a fase 4 do MCU no “Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre”, trazendo desfechos para novos personagens e muitas homenagens para o ator falecido Chadwick Boseman. A trama irá abordar a ausência do Pantera Negra como guardião do país, terão de lidar com novos vilões, além de revelar um novo protetor de Wakanda.
As cenas pós-créditos tradicionais também abrem margem para um próximo filme do Pantera Negra, além de dar alusão que universos criados nesta segunda parte, podem se unir para combater um inimigo em comum.
Ator que interpreta Namor vem ao Brasil
O Namor, rei de Talakon, é um dos novos personagens na saga e o ator responsável por interpretá-lo, Tenoch Huerta, está presente na CCXP22. O evento começa nesta quinta-feira (1) e Huerta irá participar de uma sessão de fotos, tanto no primeiro dia, como na sexta-feira (2). Também estará no Palco Thunder da Cinemark Club.