Em março deste ano, “Pânico 6” chegou aos cinemas mundiais e teve um alcance importante para a franquia. Ao todo, o filme arrecadou cerca de US$ 163,8 milhões mundialmente, tendo destaque principalmente nos Estados Unidos, onde faturou US$ 100 milhões.
Com o sucesso, os produtores deram sinais que a saga terá continuação, contudo, algumas novidades virão por aí e podem não agradar a todos. Isso porque, de acordo com Bloody Disgusting, Paramount Pictures e Spyglass, “Pânico 7” não contará com os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelos dois últimos filmes.
Mais detalhes sobre Pânico 7
Segundo as informações divulgadas pelos portais, o motivo da possível ausência dos diretores, é porque eles estão produzindo “A Filha do Drácula” (título provisório), um filme de monstros da Universal Studios. Por falta de agenda, os cineastas não poderão assumir o compromisso do sétimo filme de Pânico.
Outro motivo que impactou no desenvolvimento de “Pânico 7” é a greve do SAG-AFTRA e Writer’s Guild of America, que está mobilizando roteiristas e atores em Hollywood. Como várias produções também estão paradas, surgiram novos nomes, como do diretor Christopher Landon, de “No Corpo de um Assassino” e “A Morte te Dá Parabéns”, para continuar a franquia do serial killer mascarado.
Sobre o elenco, Melissa Barrera (Em um Bairro de Nova York) foi confirmada como intérprete de Sam. Além dela, Jasmin Savoy Brown (Jaqueta Amarela) voltará como Mindy, Mason Gooding (Love, Victor) como Chad, e Jenna Ortega (Wandinha) como Tara.