O sexto filme da franquia Pânico é um dos filmes do gênero de terror mais aguardado para o próximo ano. A Paramount anunciou a data oficial e chega aos cinemas no dia 10 de março de 2023 e terá nomes importantes no elenco, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que continuaram produzindo o longa, depois do falecimento de Wes Craven, em 2015.
O vilão Ghostface retorna mais violento que nunca, e a trama irá acompanhar os quatro sobreviventes, Sam, Tara, Chad e Mindy, que decidiram sair de Woodsboro para uma nova cidade. Mas, iludidos que teriam se livrado do serial killer mascarado, ele irá novamente atrás para matá-los.
O elenco conta com Jenna Ortega, que está fazendo grande sucesso como Wandinha, na série da Netflix, o retorno de Melissa Barrera, Hayden Panettiere, Samara Weaving e Liana Liberato. Um dos principais nomes que também retorna é de Courteney Cox, a única atriz que participou do clássico “Pânico”.
“Cem vezes mais sangrento”
Uma das protagonistas, Melissa Barrera, que viverá Sam, concedeu uma entrevista, afirmando que diferente do último longa, os diretores liberaram o uso exagerado de sangue.
“Com o último Pânico, os diretores estavam tentando ser muito respeitosos com o que a franquia tinha sido até aquele ponto. Então, eles tiveram que manter os seus desejos sangrentos sob controle. Mas dessa vez, eles disseram: ‘Vamos com tudo.’ Então, é cem vezes mais sangrento.”
“Tinha um ditado no set porque os diretores, Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor. ‘Mais borrifo de sangue’ era o ditado, porque eles sempre queriam mas”, completou a atriz.