A estrela de SOS Malibu – também conhecido como Baywatch – Pamela Anderson se juntou à Netflix para contar a história de sua vida. No documentário Pamela, A Love Story, a atriz e modelo faz uma resposta à minissérie Pam & Tommy, a qual repudiou veementemente na época de seu lançamento.
O documentário é descrito como um relato íntimo da carreira de Pamela Anderson durante a década de 90, momento em que surgiu como um dos principais sex symbols dos Estados Unidos.
O projeto será dirigido por Ryan White, de The Keepers, e conta com a participação do filho de Tommy Lee e Pamela Anderson na produção, Brandon Thomas Lee, além de Jessica Hargrave e Julia Nottingham.
Pam, A Love Story chega à Netflix no dia 31 de janeiro. Confira o primeiro trailer.
Pamela Anderson não viu nem o trailer de Pam & Tommy
Durante a produção de Pam & Tommy, especulou-se o motivo de Pamela Anderson não se envolver na minissérie que relata o roubo da sex tape feita por ela e seu ex-marido. A atriz e modelo evitou qualquer contato com a produção, assim como havia feito em todos os anos anteriores.
Segundo ela, a divulgação do seu momento íntimo com Tommy Lee foi extremamente prejudicial para sua carreira e para sua saúde mental. Uma fonte revelou que Anderson nem assistiu ao trailer da produção. “O que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer”, comentou.
A exploração da imagem de Anderson foi motivo suficiente para que a própria atriz se movimentasse para lançar o seu relato, disponível a partir do dia 31 de janeiro, com Pam, A Love Story.