Em 2015, estreou nos cinemas mundiais o filme “Pai em Dose Dupla” e levou para as telonas Will Ferrell e Mark Wahlberg em uma trama repleta de confusões. A comédia fez um grande sucesso e, em 2017, foi lançada a continuação com “Pai em Dose Dupla 2”, que contou com o retorno de Ferrel e Wahlberg, ao lado de John Lithgow e Mel Gibson.
Ambas produções tiveram um bom desempenho de bilheteria e ficou no ar se “Pai em Dose Dupla 3” fosse desenvolvido. O primeiro filme arrecadou cerca de US$ 241 milhões no mundo todo e se tornou a 37ª comédia de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias nacionais, de acordo com dados da The Numbers. Já o segundo filme, conseguiu alcançar US$ 180 milhões, apesar de ter recebido críticas negativas.
Pai em Dose Dupla 3 chegará aos cinemas?
Apesar da boa audiência, Pai em Dose Dupla 3 não foi confirmado oficialmente, mas o diretor Sean Anders, responsável pelos dois filmes, revelou que não se esqueceu dos personagens principais Brad e Dusty. Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Anders disse:
“Acho que seria meio engraçado se fizéssemos o que eles fizeram com Jack Lemmon e Walter Matthau, como eles voltaram a ficar juntos mais tarde na vida. Acho que seria engraçado se, quando Mark [Wahlberg] e Will [Ferrell] forem velhos, voltássemos a ficar juntos e fizéssemos o casamento [de Megan]. Acho que seria divertido ver isso com esses caras. “
No entanto, desde o lançamento em 2017 do segundo filme, várias especulações foram criadas, confirmando o terceiro filme com Will Ferrell e Mark Wahlberg de volta para a trama. Inclusive, Liam Neeson que fez uma breve aparição em “Pai em Dose Dupla 2”, também poderia ser mais explorado no terceiro filme: “Temos que colocá-lo no próximo. Talvez ele seja a estrela de Pai em Dose Dupla 3!”, disse Farrel em uma entrevista ao RTÉ Entertainment.
Mas, apesar dessas movimentações, nenhuma ideia saiu do papel e não há informações da confirmação do terceiro filme futuramente.