Se Justin Bieber é uma figura polêmica por suas ações no passado, seu pai segue colecionando controvérsias até hoje. Jeremy Bieber publicou em seu Instagram uma mensagem bastante homofóbica e seguiu com as polêmicas em suas redes sociais.
Durante as comemorações e postagens referentes ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+, Bieber utilizou sua plataforma para publicar uma imagem com a bandeira LGBT e a frase ““Don’t forget to thank a straight person this month for your existence”, cuja tradução literal é “Não se esqueça de agradecer a uma pessoa hétero nesse mês por sua existência.”
A postagem foi deletada pouco depois pelo pai do astro pop devido à grande repercussão negativa. Diversos membros da base de fãs de Justin Bieber criticaram a atitude do patriarca e julgaram a frase como homofóbica.
Pai de Justin Bieber mantém polêmicas
Embora tenha tirado do ar sua publicação, Jeremy Bieber manteve seu posicionamento nas redes sociais. O pai de Justin Bieber afirmou que estava apenas “defendendo o núcleo familiar” e que não teve a intenção de soar ofensivo.
“Reconhecer a família nuclear é ofensivo? Minhas desculpas a quem se ofendeu. Não foi minha intenção. não que minha opinião importe”, disse o patriarca em seu Twitter. Justin Bieber não falou nada sobre a situação.