Padrasto de Matthew Perry abre o jogo sobre a morte do ator
O jornalista Keith Morrison, padrasto de Matthew Perry (o Chandler de “Friends“), comentou a morte do ator, que faleceu no ano passado aos 54 anos. Morrison é casado com a mãe de Perry, Suzanne, desde 1981. “É como outras pessoas me disseram centenas de vezes. [O luto] Não vai embora tão cedo“, declarou o canadense no podcast Making Space. “Está com você todo dia. Está com você o tempo todo.”
“Há algum aspecto novo que agride seu cérebro, e não é fácil, especialmente para a mãe dele. Acho que não estou falando demais se disser que, no final de sua vida, eles estavam mais próximos do que eu os via há décadas, mandando mensagens um para o outro constantemente e ele compartilhando coisas com ela que a maioria dos homens de meia-idade não compartilha com suas mães.”
Keith Morrison em entrevista ao Making Space
Vários amigos do ator declararam que, pouco antes da sua morte, ele estava feliz. “Ele disse isso, e ele não dizia isso há muito tempo”, confirmou Morrison. “É uma forma de conforto, mas também, ele não pôde ter seu terceiro ator, e isso não é justo.” O jornalista ainda afirmou que ainda sente “o eco” do ator por todo lugar.
Qual foi a causa da morte do ator de Matthew Perry?
Em janeiro, alguns meses depois da morte do ator, que faleceu em outubro do ano passado, a polícia de Los Angeles concluiu que a causa da morte foi acidental e causada por “efeitos agudos de cetamina”. Outros fatores que podem ter influenciado foram afogamento – o ator foi encontrado na banheira da sua casa -, doença da artéria coronária e efeitos de buprenorfina (um medicamento usado para tratar dependência de opioides).
Matthew Perry falava abertamente sobre seus problemas com drogas e álcool, porém, afirmava que estava sóbrio nos meses que antecederam sua morte. Não sabemos se isso é verdade.
A substância encontrada no corpo do ator, cetamina, é um anestésico e analgésico, usado para tratar alguns quadros depressivos que podem ação medicamentosa rápida. Porém, a substância também é usada como uma droga recreativa.
Fonte: Deadline, People e ABESO.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.