Pacto de Silêncio: quem é a mãe de Brenda? Final explicado
“Pacto de Silêncio” é uma série de mistério e suspense de origem mexicana que estreou na última quarta-feira na Netflix e está sendo um dos grandes sucessos da plataforma de streaming com poucos dias de seu lançamento, estando no ranking entre as 10 produções mais assistidas, ocupando a quinta colocação no momento.
A produção conta a seguinte história a partir de sua sinopse oficial elaborada pela Netflix: “Uma influenciadora digital mergulha de cabeça na vida de quatro mulheres, movida pelo desejo de descobrir a verdade sobre seu nascimento… e de se vingar.”
A influenciadora da trama se chama Brenda, que esconde um passado trágico de sua vida, onde ela foi abandonada logo após ter nascido. Com esse fato, Brenda vai investigar durante os episódios quem seriam as pessoas responsáveis pelo seu abandono em uma comunidade miserável da cidade, para poder se vingar por todo o mal que sofreu durante o seu crescimento.
Com as investigações em andamento, Brenda chega a quatro nomes: Fernanda Alarcón, uma dona de casa, Martina Robles, corretora de imóveis, Sofía Estrada, escritora, e Irene Bustamante, uma política. A partir disso, ela vai atrás de concluir o seu objetivo final.
Após uma série de situações que passou durante os 18 episódios, Brenda acaba descobrindo que a pessoa responsável por ter abandonado ela ainda quando era uma recém-nascida foi a deputada Irene Bustamante, sua mãe biológica.
Irene tenta se explicar e conta a sua filha que a teve com 15 anos e que nem todo mundo tem a coragem para assumir um filho com essa idade, sem maturidade nenhuma, apesar de amar o namorado de que havia engravidado. A deputada também fala que sabia de situações a qual Brenda vivia e que ainda a amava, mesmo tendo a abandonado.
Elenco de “Pacto de Silêncio”
O elenco de “Pacto de Silêncio” conta com a atriz Camila Valero como a protagonista da trama. O restante do casting é composto pelos seguintes intérpretes: Kika Edgar, Adriana Louvier, Marimar Vega, Litzy, José Manuel Rincón, Martín Barba, Rodolfo Salas e Chantal Andere.