Pacto Com o Demônio – Não Diga Que Ele Não Te Avisou: filme chega aos cinemas
O longa-metragem “Pacto Com o Demônio – Não Diga Que Ele Não Te Avisou” chegará aos cinemas na próxima quinta-feira (07/03), trazendo em seu enredo uma trama aterrorizante de origem norueguesa e contando com grandes estrelas da indústria cinematográfica nórdica em seu elenco.
Sob a direção do cineasta Alex Herron, tendo como roteirista da ficção de terror Thomas Moldestad, e os atores Kalle Hennie, Alicia von Rittberg, Herman Tømmeraas como protagonistas, a história do filme traz a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:
“Na trama, acompanham-se a história de Hunter White, uma jovem que foi abandonada ainda bebê em um cemitério envolta em um pano com estranhos e misteriosos símbolos. Tentando desvendar este mistério sobre sua vida, a jovem procura qualquer informação sobre suas origens. No entanto, a jornada que deveria lhe trazer clareza sobre seu passado se mostra intimidadora após estranhos eventos acontecerem à sua volta. Logo, White descobre que uma perigosa força espreita sua vida, impedindo-a de achar suas próprias respostas.”
Assista ao trailer oficial de “Pacto Com o Demônio – Não Diga Que Ele Não Te Avisou” (2024):
Críticas sobre “Pacto Com o Demônio – Não Diga Que Ele Não Te Avisou” (2024)
O terror norueguês conta com poucos avaliações dos críticos no site da Rotten Tomatoes, tendo apenas 6 reviews publicados, com 67% de aprovação. Já por conta das avaliações dos espectadores, a história de “Pacto Com o Demônio – Não Diga Que Ele Não Te Avisou” teve apenas 55% de aprovação. A seguir, veja as principais críticas:
Jared Mobarak (Hey, Have You Seen …?) – “As respostas acabam chegando muito rapidamente, na última hora, encerrando de forma organizada o que é uma narrativa excessivamente longa de exemplos repetitivos de dominação patriarcal. No entanto, acho que von Rittberg [faz] um bom trabalho para nos manter envolvidos.”
Erick Estrada (Cinegarage) – “Um filme em que diferentes elementos de vários subgêneros (ou seja, sobrenatural) são misturados, talvez para ver o que funcionaria melhor em um experimento futuro…”