Nesta segunda-feira, Ozzy Osbourne surpreendeu seus fãs ao sair de casa para uma caminhada sem sua bengala. O músico e ex-vocalista do Black Sabbath anunciou sua aposentadoria no ano passado e revelou mais detalhes sobre sua batalha contra o Parkison.
A informação foi divulgada pela PageSix, que mostrou a imagem de Ozzy andando pela vizinhança de sua residência, dando destaque para a ausência de sua bengala. Além do Parkison, o músico lida com dores crônicas no seu corpo após ter sofrido um acidente duas décadas atrás.
Embora tenha cogitado se apresentar sentado e manter-se ativo de certa forma, Ozzy acabou descartando as possibilidades por conta de sua debilitação física. No entanto, sua mente segue bem e o vocalista lançou um álbum em 2022, Patient Number 9.
Ozzy Osbourne fala sobre sua saúde
Em entrevista ao programa Ozzy’s Boneyard, da SiriusXM, o frontman do Black Sabbath revelou que sua saúde está terrível, com seu corpo pouco responsivo, enquanto sua cabeça segue saudável.
“É realmente horrível o que está acontecendo. É um pesadelo! Às vezes, eu esqueço e estou deitado no sofá, tento me levantar, mas não consigo. Eu faço fisioterapia, estou tentando fazer as coisas sozinho. O progresso é… Caramba, você não tem ideia. O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, minha voz está boa, mas eu simplesmente não consigo andar muito agora. Mas estou determinado a voltar aos palcos, mesmo que seja pregado em uma cadeira de rodas”, contou Osbourne
O cantor passou por uma cirurgia em junho do ano passado, com o intuito de remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas, frutos de um acidente de triciclo ocorrido em 2003. Além disso, Ozzy sofreu um queda em 2019 e teve que colocar outros pinos em seu corpo.