No primeiro episódio da nova temporada do “The Osbournes Podcast”, podcast realizado pelo lendário vocalista Ozzy Osbourne e sua família, o Madman revelou que precisará realizar uma nova cirurgia para aliviar seus problemas de coluna.
Há algum tempo, Ozzy desenvolveu sérios problemas de equilíbrio com as pernas e não pode ficar sem ajuda por longos períodos de tempo, sendo necessário se locomover com o apoio de uma bengala. Apesar de ter sofrido uma queda em 2019, que deslocou os pinos colocados para sustentar os consertos do primeiro procedimento, os problemas do “príncipe das Trevas” são bem mais antigos.
Isso porque a queda agravou lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo, registrado pelas câmeras do reality show da MTV que levava o nome da família, gerando diversas sequelas ao músico.
O artista chegou a fazer cirurgias na coluna para amenizar a situação, mas sua locomoção seguiu limitada. Em um corte do programa postado anteriormente, o cantor falou sobre a necessidade de realizar novas cirurgias.
“Precisarei de epidural na parte inferior das costas em breve, porque os médicos descobriram que, abaixo do pescoço, há duas vértebras onde o quadriciclo que me atingiu se desintegraram, não há nada lá. Tudo o que sei agora é que estou com muita dor, com muito desconforto”, comentou o músico.
O podcast completo pode ser assistido abaixo:
Ozzy Osbourne vai voltar aos palcos?
Desde o início do ano, Ozzy Osbourne deixou bem clara sua vontade de voltar a fazer shows, chegando a cogitar realizar as apresentações sentado. Inclusive, uma fonte próxima ao cantor revelou ao tabloide The Sun que Ozzy se sente “chateado” e “irritado” por não poder fazer shows.
Vale lembrar que em julho do ano passado, o Madman precisou cancelar sua apresentação no festival Power Trip, que estava agendada para outubro, anunciando que não tinha condições físicas para realizar o show, e chegando até mesmo a anunciar sua aposentadoria.
Ainda durante o podcast, foi confirmado que esta será a quarta operação que o músico de 74 anos fará nas costas, que disse estar otimista, apesar de sua esposa, Sharon Osbourne, esclarecer que os médicos não têm certeza se a cirurgia terá êxito.
Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, Ozzy também revelou um diagnóstico de Parkinson. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça, visando conter os danos, mas isso torna ainda mais difícil o retorno do “príncipe das trevas” aos palcos.